É a W/Brasil quem assina o filme publicitário criado para divulgar a 22ª Semana Internacional da Criação Publicitária, que acontece entre os dias 14 e 18 de abril, em São Paulo. O comercial segue o conceito da campanha impressa e mostra um diretor de arte que, depois de assistir às palestras de sujeitos tão geniais na Semana da Criação, não consegue fazer mais nada no trabalho. Ele fica, literalmente, travado.
A Semana foi concebida em 1987 por um grupo de publicitários brasileiros. Na época, como não havia internet, os fundadores ávidos por informação chamaram profissionais internacionalmente reconhecidos para mostrar seus trabalhos e dividir suas experiências. De lá para cá, o evento acontece todos os anos, sendo que o mercado publicitário reconhece o encontro como um evento de prestígio.Entre os palestrantes deste ano, estão o diretor de criação neozelandês Michael Simons, da Draftfcb da Austrália, e os brasileiros Marcello Serpa e Nizan Guanaes, da AlmapBBDO e Africa, respectivamente.A 22ª Semana Internacional da Criacão Publicitária acontece no Teatro Raul Cortez, no Centro Fecomércio de Eventos, na Bela Vista, em SP.
Fonte: Redação Terra Escrito por Renato Batochio
http://invertia.terra.com.br/publi_news/interna/0,,OI2706458-EI10368,00.html
Suelen Satartrai
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário